7 de mar. de 2010

REUNIÕES E ENCONTROS DO PMDB CANOAS/RS

O Presidente Marco Rosa juntamente com a Executiva do PMDB Canoas se encontrou para uma reunião no dia 03 03 2010 em um belo almoço  às 12h no Restaurante Passoquinha e o PMDB Mulher às 19h no Diretório Municipal.
_________________________________________________________________________________________________

No último sábado, 06/02, ocorreu a 10ª Feijoada do Cecchim, (Vereador de Porto Alegre Secretário da SMIC - PMDB / RS - Ação e Trabalho) em comemoração aos seus 50 e uns anos! Um dos articuladores da campanha de Fogaça ao Governo do Estado, estiveram presentes lá também os representantes do PMDB de Canoas Marco Rosa e Ricardo Leite na Foto com Cecchin e José Fogaça.
Foto

(Marco Rosa, José fogaça, Idenir Cecchin e Ricardo Rocha Leite)

___________________________________________________________________________________

GRANDE CANOAS É RECEBIDA NO ENCONTRO DE VERÃO EM CAPÃO DA CANOA DIA 30/01/2010                                                                

_____________________________________________________________________________________
PMDB - O Presidente Marco Rosa e os pré-candidatos de Canoas visitam Simon

____________________________________________________________________________________

Núcleos


PMDB Sênior é apresentado à executiva estadual
A preocupação em desenvolver ações específicas e aproximar da política a população acima dos 60 anos de idade é a tarefa do PMDB Sênior de Canoas. Criado em nível municipal em 16 de março de 2009, o núcleo é um dos mais atuantes do partido local. Além da mobilização constante de seus correligionários, também divulga atividades partidárias e campanhas de conscientização do papel do idoso na sociedade contemporânea através do seu blog http://pmdb-senior.blogspot.com.
O trabalho do setor foi apresentado oficialmente à executiva do PMDB/RS nesta terça-feira, 26, na sede do diretório estadual, em Porto Alegre. O secretário-geral do partido, deputado Eliseu Padilha, que recebeu o grupo, ficou impressionado com a intensa atuação e a importância da iniciativa.
Padilha que é presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) – instituto de estudos políticos da legenda – informou que irá propor imediatamente a criação do PMDB sênior no âmbito estadual e nacional. “O partido e a sociedade está carente deste tipo de ação e precisamos fazer com que esse projeto ganhe a dimensão que ele merece”, destacou Padilha.Os coordenadores do PMDB Sênior de Canoas são Mirela Mattos, Maria Clara Vicente e Enor Coelho.




_____________________________________________________________________________
Núcleos
Juventude do PMDB/RS se reúne com Simon em Rainha do Mar
Estar na linha de frente da campanha eleitoral de 2010 é a tarefa da Juventude do PMDB do Rio Grande do Sul. O compromisso foi assumido pelo presidente do órgão, Rafael Braga, e por sua executiva, durante encontro com o senador Pedro Simon em Rainha do Mar no dia 21 de janeiro.Os jovens demonstraram predisposição não apenas para garantir a vitória de José Fogaça, pré-candidato do partido ao Governo do Estado, mas também de lançar nomes para a disputa de vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.Rafael Braga afirmou que nos grandes municípios onde a legenda não apresentar candidato, a JPMDB tomará à frete e garantirá um candidato representante do setor. “Nestes casos vamos apresentar um jovem com força regional para representar o PMDB e nos ajudar na vitória”, garantiu.A Juventude é um dos núcleos mais organizados do PMDB gaúcho atualmente, presente atualmente em 400 cidades.
____________________________________________________________________________________
SITE DO PMDB RS
Com o lema "Um ideal jamais envelhece", o PMDB de Canoas montou o núcleo do PMDB sênior e deste então mantém a ala mais experiente do partido em plena atividade. Além de ajudar na divulgação dos encontros do PMDB municipal e estadual e estar inserido no debate político partidário, o setor lançou recentemente o seu próprio blog. A página pode ser acessada pelo link http://pmdb-senior.blogspot.com/. Lá pode ser conferida a agenda do partido e as notícias mais recentes.
_______________________________________________________________________________________
O PMDB do Rio Grande do Sul e a Fundação Ulysses Guimarães Nacional (FUG) – com apoio das coordenadorias regionais, diretórios municipais e núcleos de apoio – preparam um grande evento no Litoral Norte. O Encontro Estadual de Verão será no sábado, 30 de janeiro, na Casa de Cultura de Capão da Canoa (Avenida Flávio Boianowski, 789), e ocorrerá em três etapas:


O PMDB Fala com o seu candidato
A primeira destas etapas – com o objetivo de mobilizar as coordenadorias regionais para as Eleições – acontecerá das 13h30 às 20h30 e consistirá em uma série de encontros pessoais e individuais dos companheiros de cada uma das 33 coordenadorias com o pré-candidato do PMDB ao Palácio Piratini, José Fogaça.
A série de reuniões será comandada pelo presidente do PMDB/RS, senador Pedro Simon, e pelo presidente da Fundação Ulysses Guimarães Nacional, deputado Eliseu Padilha. A ordem da agenda será divulgada com antecedência para cada uma das 33 coordenadorias regionais. Para essas reuniões estão convocados os coordenadores, os seus secretários-gerais, um representante de cada município e os pré-candidatos a deputado estadual e federal.
Pinga fogo
Das 15h30 até às 20h ocorre a segunda etapa, onde todos os peemedebistas presentes em Capão da Canoa terão a oportunidade de expor as suas ponderações em tribuna livre.
A grande festa do PMDB gaúcho
As reuniões de trabalho com as coordenadorias culmirarão, às 20h30, num grande ato político, que marca a terceira etapa do evento. A partir deste momento será lançada oficialmente a pré-candidatura oficial de José Fogaça ao Palácio Piratini, a pré-candidatura de Roberto Requião (PMDB/PR) à presidência da República e, ainda, prestada uma homagem especial de todo partido ao seu líder, o senador Pedro Simon, que no dia 31de janeiro comemora 80 anos de vida.
São esperados para o evento cerca de 2 mil pessoas, além de deputados estaduais, federais, entre outros líderes.
Detalhes
O que: Encontro Estadual de Verão
Quando: 30 de janeiro
Onde: Casa de Cultura de Capão da Canoa (Avenida Flávio Boianowski, 789)
Hora:
• Primeira etapa: 13h30 às 20h30 (O PMDB falando com o seu candidato)
• Segunda etapa: 15h30 às 20h(Pinga Fogo)
• Terceira etapa: 20h30 (Ato político)
___________________________________________________________________________________
COMEMORAÇÃO




80 ANOS DO SENADOR PEDRO SIMON



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
_______________________________________________________________________________________
Padrinho do PMDB Sênior Canoas RS Vitor Mateus Teixeira Filho rumo a Assembléia Legislativa
A residência do senador Pedro Simon em Rainha do Mar, no Litoral Norte, foi o ponto do encontro do PMDB gaúcho nesta quarta-feira, 6. Reunidos na casa do presidente do partido, líderes peemedebistas avaliaram a nominata de candidatos a deputado estadual e a federal e listaram outros possíveis nomes para a disputa nas eleições deste ano.
O mais novo integrante dessa lista é Teixeirinha Filho, 52 anos, que filiado ao PMDB desde 2006, confirmou que concorrerá a uma vaga na Assembleia Legislativa. O cantor, filho do saudoso Teixeirinha, ouviu atento aos conselhos de Simon, como por exemplo, para focar a sua plataforma de trabalho em áreas especificas, como a cultura, sua área de atuação.
____________________________________________________________________________________
06/01/2010
Divulgado o Núcleo Movimento Negro Canoas RS no Diário de Canoas
Parabéns Companheiros!
O Sênior está com vocês nessa caminhada.

 
 
 
 
 
_______________________________________________________________________________________
Natal Feliz 22/12/09
 
  Marco Rosa, Presidente do PMDB Canoas RS em parceria com o Núcleo Comunitário do PMDB, realizando o sonho de várias crianças, respeitando o direito de cada uma de ter a oportunidade de brincar e ser feliz.


 
 































____________________________________________________________
JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO PMDB CANOAS 18/12/09



____________________________________________________________________________________
CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PMDB CANOAS RS NO DIA 04/10/09
Marco Aurélio Rosa é eleito o novo Presidente do PMDB Canoas/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário