15 de mai. de 2010

Circular 01/2010. Canoas, 13 de maio de 2010.

PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO DE CANOAS – RS


Circular 01/2010. Canoas, 13 de maio de 2010.
Companheiros e companheiras:
É com grande satisfação que comunico os membros do diretório municipal do PMDB de Canoas, delegados, vereadores, suplentes, integrantes de órgãos partidários e demais filiados ou simpatizantes do nosso partido que, recebemos, no último dia 13, a carta em que o presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Giovani Cherini (PDT), CONVOCA o nosso companheiro NEDY DE VARGAS MARQUES para assumir a vaga de deputado estadual deixada pelo Sr. Iradir Pietroski (PTB).
Na mesma oportunidade recebemos oficio do Dr. Nedy de Vargas Marques nos dando ciência e colocando-se à disposição de todos os Canoenses.

Salientamos que Nedy obteve expressiva votação, sendo a opção de 21.752 eleitores nas eleições de 2006, o que faz dele, hoje, o 1º suplente, que assumirá na vaga deixada pelo deputado indicado para o Tribunal de Contas do Estado.
Para nós do PMDB de Canoas este é um momento histórico, sendo que o partido voltará a ter um representante na Assembléia Legislativa após 25 anos. Coincidentemente, logo após presenciarmos a partida de nosso ilustre ex-deputado e ex-prefeito Carlos Giacomazzi, que por tantos anos representou os canoenses e os peemedebistas da cidade no legislativo estadual.
Encaminho cópia do ofício, o qual tão gentilmente o companheiro Nedy nos entregou, para dividir convosco a alegria desse momento tão importante para a nossa caminhada política. Espero que possamos participar de outros momentos importantes e que, certamente, orgulharão Canoas e o PMDB, junto ao nosso Deputado Estadual Nedy de Vargas Marques.


Saudações Democráticas!
Marco Aurélio Silva Rosa                                  Ademir Zanetti
Presidente do PMDB de Canoas - RS               Vice-Presidente

Ricardo da Rocha Leite                                     Douglas Angeli
Secretário - Geral                                           Secretário Adjunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário