29 de jun. de 2011

Ex-governador Germano Rigotto lança livro na Capital

Notícias Veículo: Jornal do Comércio - Atualizado Quarta-feira, 29 de junho de 2011 às 09:56:27 por PMDB-RS


Ex-governador Germano Rigotto lança livro na Capital
O evento contou com a presença de autoridades e políticos dos mais variados espectros ideológicos.O ex-governador Germano Rigotto (PMDB) lançou, na noite desta quarta-feira (28), o livro Para Além do Berço Esplêndido (AGE), na livraria Cultura, em Porto Alegre. O evento contou com a presença de autoridades e políticos dos mais variados espectros ideológicos - do DEM ao PT - e das esferas municipal, estadual e federal.

O coquetel marcou o encontro de três dos mais recentes governadores do Rio Grande do Sul. Os petistas Olívio Dutra (1999-2002) e Tarso Genro foram prestigiar o peemedebista e trocaram cordialidades. A exceção foi a tucana Yeda Crusius (2007-2010). Apesar de sua ausência, integrantes de sua gestão estiveram presentes, como as ex-secretárias da Educação Mariza Abreu (PMDB) e da Cultura Mônica Leal (PP).
Origem: http://www.pmdb-rs.org.br/scripts/publicacoes.php?id=16746&tipo=s

Notícias Veículo: Zero Hora Atualizado Quarta-feira, 29 de junho de 2011 às 09:51:04 por PMDB-RS






Na fila dos autógrafos

Enquanto os deputados do PMDB se revezavam na tribuna da Assembleia com críticas ferozes a sua administração, o governador Tarso Genro atravessava a cidade para prestigiar o lançamento do livro Para Além do Berço Esplêndido, do ex-governador Germano Rigotto, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping.
Os dois cultivam uma relação fraterna desde que Tarso era ministro e Rigotto, membro do Conselhão do ex-presidente Lula.
O ex-governador Olívio Dutra também engrossou a fila dos leitores que foram buscar o autógrafo do peemedebista.
Rigotto sabe bem o que é estar na situação em que Tarso estava ontem: foi no governo dele que os servidores passaram a pagar contribuição previdenciária de 11%, sob protesto das corporações nas galerias.

* Rosane de Oliveira ZH
Origem: http://www.pmdb-rs.org.br/scripts/publicacoes.php?id=16746&tipo=s






Nenhum comentário:

Postar um comentário