9 de jun. de 2011

opinião livre

Carlos Baltazar 9 de junho de 2011 10:39

Então acho que falar sobre idealismo, soluções debater questões polemicas não ta sendo muito a dos peemedebistas em porto alegre, vejo muitos comentarios ou criticas em temas de pouca monta, mas quando se fala da politica como ela é ficamos praticamente ouvindo um silencio de quem dorme, amanhecido em sua própria falta de reflexão de si mesmo....

Sexta na estrada com o PMDB, obrigado ao movimento comunitário estadual por esta chance de desbravar o rio grande representando algo que ajudamos a fundar, coletando idéias e contribuindo com este partido para que o "PMDB que Eu Quero" se torne o "PMDB que nós queremos"...abraço a todos e me apresento no campo como soldado mais uma vez no convencimento de pessoas a nossa causa....quem sabe não podemos convencer outras pessoas que não sejam tão silenciosas quando se fala de politica de verdade em porto alegre, infelizmente plateia, elogios ou criticas somente se faz em porto alegre em palestras intelectuais, necessarias mas sem um planejamento de inserção na sociedade se tornam tão vazias quanto seus aplausos com sorrisos cheios de graça, imagina quando se fala em convocar a galera do governo então..rsrsrs ai dizem que é ditadura...pois é durma-se com um barulho destes.

 
"mas o PMDB esta acordando meu partido que é o melhor partido de Porto Alegre do RS e do Brasil temos tudo que é preciso para mudar a cara do brasil falta apenas acordar de novo nosso espirito de luta... eu acredito no PMDB

Carlos Baltazar
Pres. Mov. Comunitario PMDB/POA
Gestão Rede Comunitaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário