15 de jun. de 2011

Sartori e Ibsen são apontados como candidatos para próximas disputas eleitorais

Foi realizado em Caxias do Sul o 9º encontro O PMDB que eu quero, "um debate pela identidade partidária". Reunidos na Câmara de Vereadores, peemedebistas da coordenadoria dos Vinhedos e participaram do evento.

 

Além da discussão sobre a unificação do pensamento partidário, o grupo também falou das expectativas para as eleições de 2012 e da necessidade de trabalhar o nome de uma liderança forte para disputar o Governo Estadual em 2014. O nome de José Ivo Sartori, atual prefeito de Caxias do Sul – foi o mais apontado. O deputado federal Alceu Moreira, presente ao encontro, enalteceu o trabalho de José Ivo Sartori frente à prefeitura e afirmou que o atual prefeito é a melhor opção do partido para o governo estadual, o que foi reforçado pelo presidente Ibsen Pinheiro. Para Moreira, o prefeito consegue mostrar que é possível ter a política como ferramenta de solução de vida para as pessoas, para um desenvolvimento harmônico. O nome de Sartori para governador também foi destacado com entusiasmo por prefeitos e vereadores presentes, o que empolgou a militância.


Sobre o tema Sartori declarou: "Estamos reunidos para discutir a vida do partido”. O prefeito disse as definições para as eleições municipais estão à frente da discussão para o governo estadual. E reiterou: “Fui prefeito porque o partido precisou.” Sartori diz ter a humildade de saber colocar o coletivo à frente e respeitar o conjunto de decisões dos diretórios.
Em relação à disputa de 2012, o nome do presidente do PMDB/RS, Ibsen Pinheiro, foi apontado como a grande opção da legenda para disputar a prefeitura de Porto Alegre.
informe:http://www.pmdb-rs.org.br/scripts/publicacoes.php?id=16660&tipo=n







Nenhum comentário:

Postar um comentário