7 de jun. de 2011

Segunda-feira, 06 de junho de 2011 

Notícias
Lições sobre poder
Veículo: Zero Hora
Sem mandato desde o início do ano, o ex-deputado Eliseu Padilha está mais envolvido do que nunca com a preparação do PMDB para a eleição de 2012.
Na presidência da Fundação Ulysses Guimarães, comanda o programa batizado de “Estradas e bandeiras”, ensinando lições de poder em todos os cantos do país. No fim de semana, Padilha reuniu mais de 500 peemedebistas de Santa Catarina e pregou a necessidade de o partido lançar candidato a prefeito em todos os municípios.
Padilha advertiu que os políticos precisam se reciclar:
– Estamos vivendo a civilização do conhecimento. Como hoje a população sabe de tudo em tempo real, temos que nos reciclar para acompanhar esta nova civilização.
*Rosane de Oliveira

Segunda-feira, 06 de junho de 2011
Notícias
PMDB: candidatura própria
Veículo: Correio do Povo

O presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha, reuniu integrantes do PMDB catarinense, em Florianópolis, no sábado, para falar da importância de candidatura própria em todos os municípios. E advertiu: "Como hoje a população sabe de tudo em tempo real, temos que estudar e nos reciclar para acompanhar esta nova civilização".

Apartes
Veículo: Correio do Povo

Sumido desde que concorreu à última eleição ao Piratini, Aroldo Medina deu pitaco no Twitter sobre as eleições de 2012: "O PMDB do RS tem força, experiência, história, tradição e militância consistente para ter candidatura própria à Prefeitura de Porto Alegre".
*Taline Opptiz
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário