9 de nov. de 2011

2ª Reunião da Executiva do PMDB de Canoas Discutiu

Reunião da Executiva Municipal
Prezados(as) Senhores(as) da Executiva Municipal de Canoas:

O Presidente do PMDB de Canoas no uso de suas obrigações Estatutárias Convoca os Membros da Executiva Municipal de Canoas, incluindo os Vereadores da Bancada Mossini e Pateta para Reunião Ordinária, terça-feira dia 08 às 18h15 min  para tratar dos seguintes assuntos:

01-Reunião com Pré-Candidatos ( Sexta-feira, Todos Pré avisados por  e-mail e Telefone)
02-Jantar de Final de Ano (Relator Sec.Geral Marcio Antonio) Na Liga Canoense Ingressos R$ 15,00 com Banda após o jantar.
03-Contribuição partidária em atraso (Concedeu-se prazo de 20 dias para que os atrasados coloquem em dia suas contribuições na forma Estutária)
04-Assuntos Gerais  - Correspondência recebida do Sr. Paulo Enor Após análise fora autorizada desde que, todo e qualquer filiado possa participar. Pagt° da DARF-TRE-Faltam duas Prestações certamente até final de ano estará paga. Membros da Executiva assinaram a convocação do Diretório para dia 30, 19 horas, reunião pontual de tempo previsto regimental de uma hora, ainda em assuntos gerais, falou-se da necessidade de o PMDB buscarr em seus quadros mais 4 candidatas mulheres e 4 homens e se póssível mais alguns de reserva.O presidente  relatou que apesar dos esforços da Executiva alguns companheiros continuaram com suas filições sub-judice junto ao TRE e deverão comparecer lá para optar por qual partido irão concorrer dob pena de nulidade de suas filiações.
Atenciosamente
Marco Rosa
Presidente do PMDB de Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário