9 de nov. de 2011

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL 30/11/2011;(Quarta-feira),

Prezados Membros do Diretório do PMDB
Segue em anexo convocação para Reunião do Diretório, rogamos pontualidade, e em caso de ausência justificar na forma Estatutária para habilitarmos a votar o seu suplente. Peço a leitura do Estatuto nos casos de 3 ausências. o presente Edital também será publicado no Mural da Câmara na Sala do Líder da Bancada e Comunicado por escrito e por e-mail a todos os membros, se posssível com contra recibo. Publicado também em: www.pmdb-canoasrs.blogspot.com  visite a página e saiba das Reuniões de diretório, Executiva e a partir de Dezembro da Juventude, Movimento Negro, Mulheres e do PMDB Tradicionalista.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL
Pelo presente, a Comissão Executiva Municipal do PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO de CANOAS-RS, CONVOCA os Membros Titulares e Suplentes do Diretório, para Reunião Extraordinária do Diretório Municipal a ser realizada em 30 de novembro de 2011;(Quarta-feira), às 19 horas na Rua Frei Orlando 33 Sala 502 para deliberar sobre a seguinte:
Pauta:
a) Eleição pelo Diretório, em Votação direta do SECRETÁRIO GERAL; ( “Art. 29. § 4º. . § 5º.)

b)Estabelecimento do valor ou porcentagem da Contribuição Partidária aos filiados cfe. Art.100 Estatuto

c) Analise e deliberação de pedido de afastamento e ou desfiliação;

d) Assuntos Gerais

Ainda informamos que no caso acima de vacância do cargo de Secretário-Geral o Partido agirá de acordo com o artigo “Art. 29. § 4º. A vacância ocorre nos casos de morte, renúncia ao cargo, desligamento automático ou voluntário do Partido, ou expulsão. § 5º. As vagas que ocorrerem nas Comissões Executivas serão preenchidas por decisão dos respectivos Diretórios, no prazo de até 60 (sessenta) dias, contados da vacância, cumprindo o eleito o tempo de mandato restante. Os candidatos deverão ser membros do diretório ou suplentes destes, e deverão encaminhar oficio à Executiva Municipal do Partido até 48horas antes da reunião, candidatando-se a vaga.

Saudações Peemedebistas!

Canoas, 07 de novembro de 2011.

Executiva Municipal
Publicado no blog www.pmdb-canoasrs.blogspot.com, jornal da Mathias, por e-mail e por carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário