25 de fev. de 2013

CARTA 15 PMDB

 
Edição n° 308
 
 
 
Eleição da Associação de Vereadores
A eleição da Associação de Vereadores do PMDB gaúcho, interinamente sob o comando de Mauro Pereira (Caxias do Sul), realiza a eleição para a escolha da nova diretoria no dia 14 de março, das 15h às 18h, na sede do Diretório Estadual (Rua dos Andradas, 1234, 9º andar, Bloco B, Edifício Santa Cruz - Centro), em Porto Alegre. O Estatuto pode ser acessado no link abaixo e o Edital de Convocação será divulgado em breve.

 Clique aqui para acessar o Estatuto
Encontro de Verão
Possibilidade de candidatura à presidência da República ainda em 2014, confirmação de disputa ao Palácio Piratini e o lançamento do Planejamento Estratégico do PMDB para 2014 foram os principais tópicos do encontro de Verão em Tramandaí, por onde circularam cerca de mil líderes de todas as regiões do Estado.


 Clique aqui para mais detalhes sobre o evento
Convenção Nacional do PMDB
A Convenção Nacional do PMDB ocorrerá no próximo sábado, dia 2 de março, em Brasília, e a seção gaúcha participará do evento com delegação completa. Os delegados gaúchos embarcam na véspera. Mais informações sobre transporte, hospedagens e outros devem entrar em contato com a Liderança Partidária, na Assembleia Legislativa RS, pelo telefone (51) 3210-22205.

 Clique aqui para acessar a programação
Núcleos se mobilizam em Brasília
A Juventude do PMDB realiza a sua Convenção Nacional na véspera do encontro do partido, dia 1º, também em Brasília. A atividade está prevista para ocorrer entre as 9h e 17h, no Auditório Petrônio Portela, localizado no Senado. Na mesma data, o PMDB Mulher realiza reunião ampliada de sua executiva nacional. O encontro será na Sala das Comissões, na Câmara dos Deputados, a partir das 14h.
PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro - Diretório Estadual - Rua dos Andradas, 1234 – 9º Andar – Bloco B Centro - Porto Alegre- CEP 90.020-008. Fone (51)3357.1500 Fax (51)3357.1528 www.pmdb-rs.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário