18 de fev. de 2013

Raupp elogia organização do PMDB gaúcho e anuncia Congresso Nacional em março

Notícias
Encontro de Verão do PMDB
Planejamentoestratégico será modelo nacional

Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB, marcou presença no Encontro de Tramandaí e afirmou que está entusiasmado com a organização da seção gaúcha para a disputa de 2014. Em visita à sede do Diretório Estadual na tarde de sexta-feira, 15, Raupp conheceu o planejamento estratégico 2013/2014 que conta com atuação de todos os núcleos partidários. “O trabalho é espetacular e quero tê-lo como modelo para uso nacional e dos demais estados”, frisou o presidente em Tramandaí.

Raupp também falou sobre o desempenho do partido no pleito passado, quando elegeu 1.025 prefeitos, 800 vices e 8 mil vereadores. Destacou especialmente o desempenho do Rio Grande do Sul, que contribui expressivamente para o resultado. No Estado são 132 prefeitos, 106 vices e 1.164 vereadores.

Sobre o futuro, conclamou os companheiros para que se coloquem à disposição das candidaturas majoritárias. “Nominatas completas e representativas para deputado estadual serão fundamentais para impulsionar a candidatura ao Governo do Estado”, alertou Raupp.

Ele aproveitou a oportunidade para anunciar a data da Convenção Nacional, que ocorrerá no dia 3 de março, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário