16 de set. de 2013

A força do PMDB

Caros companheiros,
 
Depois de termos saído vitoriosos das urnas em 2012, onde elegemos expressivo número de vereadores, de prefeitos e de vice-prefeitos, o PMDB do Rio Grande do Sul ruma para novos desafios: retomar o Palácio Piratini em 2014 e ajudar na reconstrução do Estado. Um partido com história, com experiência e com quadros qualificados como é o PMDB, tem o dever e o compromisso de assumir essa tarefa. 
 
Por esse motivo, primeiramente, temos que fazer o dever de casa e organizar a nossa legenda em cada município do território gaúcho. No dia 19 de outubro o partido realizará as suas Convenções Municipais, quando serão indicados os novos dirigentes partidários para o biênio 2013/2015. 
 
Estes novos líderes terão uma missão muito importante e especial. Caberá a eles garantir a mobilização da militância na condução da campanha de 2014. Além de fortalecer a candidatura ao Governo do Estado, também será papel ajudar na construção nas nominatas para deputado estadual e federal. 
 
Essa atuação positiva resultará na retomada do protagonismo político do PMDB do Rio Grande do Sul. E essa conquista, com certeza, será mérito da condução partidária destes novos dirigentes.
 
ManualE com o objetivo de auxiliar nesta empreitada, como tradicionalmente é feito pelo Diretório Estadual, preparamos o Manual das Convenções Municipais para orientar os nossos companheiros na preparação de mais este processo. Esperamos que seja importante para cada um de vocês essa nossa contribuição e nos colocamos à disposição para as demais informações que se fizerem necessárias.
 
 
A força do PMDB

Mais uma vez reforçamos que temos pela frente um grande desafio. Por esse motivo, é essencial que no dia das nossas Convenções Municipais registremos uma bela festa democrática em cada município deste Rio Grande, reascendendo a chama do nosso velho PMDB. 
A hora de fazer a diferença é agora. Vamos todos juntos, rumo ao Piratini!
 
Executiva Estadual
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário