30 de mar. de 2014

Reunião no PMDB de Canoas Data : 31/03/2014 – Segunda-feira Horário: 18h30min.

Agende-se: 
Objeto: Reunião no PMDB de Canoas Data : 31/03/2014 – Segunda-feira Horário: 18h30min.


Caros Companheiros do PMDB de Canoas
Convite aos
Srs.(as) Membros do Diretório, Delegados, Conselheiros e Gestores indicados pelo PMDB.
Srs.(as) Ex e Futuros Candidatos

Passada a etapa de Pré-Convenção e de reuniões para definir nosso candidato à Governador, passamos agora a organizar a campanha na região e no município, verificando agora localmente em cada bairro, com quais companheiros poderemos contar para a Campanha do Candidato à Deputado Estadual Cesar Mossini, lembrando que o mesmo é o candidato do PMDB de Canoas, previamente aprovado pelo partido na cidade.

Portanto, te convidamos, impreterivelmente, para que nos reunamos na segunda-feira dia 31 de março às 18h30min com o comando do Partido. Nesta reunião o candidato e a Executiva Municipal falarão exclusivamente para os companheiros  do PMDB  e aos indicados no Governo Municipal, para que possamos a partir de sua explanação traçarmos algumas metas,  a fim de atingirmos o objetivo principal que é a Eleição. Nesta Reunião cada um deverá trazer data sugestão de reunião com os seus ou com suas famílias e o candidato, além de uma relação de lideranças que ele deverá contatar e visitar, você agora é parte deste projeto, precisamos de você, porque, "Juntos somos mais fortes", pense nisso.!

Você não poderá faltar a esta reunião, lembre-se sua presença é imprescindível ,pois,  a partir desta reunião tudo acontecerá, lembramos ainda que alguns companheiros faltaram nas duas últimas reuniões e a justificativas foram que não receberam os e-mails, nesta reunião pedimos que faça o possível e o impossível para estar presente, pois, a tua força nos unirá, caso não seja possível nos ajudar entenderemos a tua posição pessoal, mas, nos comunique nesta data.

No melhor espírito peemedebista de organização, luta e vitória; te aguardamos e agradecemos,
Agende-se:
Objeto: Reunião no PMDB de Canoas
Data : 31/03/2014 – Segunda-feira
Horário: 18h30min.

Executiva Municipal de Canoas
  Canoas 26 de Março de 2014
Ademir Zanetti  - Presidente
Marco Rosa – Secretário Geral


Nenhum comentário:

Postar um comentário