4 de dez. de 2016

Marco Rosa representa a Fundação Ulysses no acampamento da Juventude do PMDB em Tramandaí-RS


Na manhã deste sábado, 3 de dezembro, participei em Tramandaí, em missão da Fundação Ulysses RS com mais de 200 jovens do 13º Acampamento de Verão da Juventude do PMDB, O tradicional encontro foi marcado pela presença de líderes estaduais da legenda.

Representando o Presidente João Alberto reafirmei os projetos da Fundação Ulysses RS com a Juventude do PMDB-RS na realização de encontros e projetos como o Juventude na Estrada, nos colocamos ainda à disposição dos jovens para novos cursos de qualificação. Anunciei que em março de 2017, haverá um Congresso com os vereadores eleitos da juventude para preparar os novos gestores.Agradecimentos aos Mediadores da FUG e parceiros de estrada Alfredo Crossetti Simon e Jairo Serres, obrigado amigos!
----------------------------------------------------------------------------------------
Matéria
Fundação Ulysses RS participa do Acampamento de Verão da Juventude do PMDB
Na manhã deste sábado, 3 de dezembro, em Tramandaí, cerca de 200 jovens se reuniram para o 13º Acampamento de Verão da Juventude do PMDB. O tradicional encontro foi marcado pela presença de líderes estaduais da legenda, 

O presidente estadual do partido, deputado Ibsen Pinheiro, falou sobre o atual cenário político e destacou que todos têm uma inquietação em comum: o momento em que vive o Brasil e o Rio Grande.

As medidas de reestruturação do Estado também estiveram na pauta do presidente Beto Fantinel. Ele lembrou que a JPMDB foi pioneira em iniciar esse debate dentro da esfera partidária.

Líder do Governo na Assembléia e um dos principais articuladores para a aprovação das medidas, o deputado Gabriel Souza apresentou os principais pontos dos projetos e explicou que o tamanho do estado atual impede que o governo se concentre nas questões básicas e necessárias à população. "A função social do Estado não é dar lucro, mas sim oferecer saúde, educação e segurança", enfatizou Gabriel.

O presidente do Movimento Negro RS e do PMDB Afro nacional, Clóvis André da Silva, afirmou que o Brasil tem um presidente sério e o Rio Grande um governador corajoso. "Estas são medidas necessárias para o futuro do Rio Grande. Vamos virar esse jogo e mostrar para a sociedade que os benefícios devem ser para todos e não para uma pequena parcela", destacou Clóvis.

Foto Vinicius Reis
A Fundação Ulysses Guimarães do Rio Grande do Sul (FUG-RS) esteve representada pelo coordenador de Formação Política Marco Rosa. Parceira da JPMDB-RS na realização de encontros e projetos como o Juventude na Estrada, a FUG se colocou à disposição dos jovens para novos cursos de qualificação. Marco anunciou que em março de 2017, haverá um Congresso com os vereadores eleitos da juventude para preparar os novos gestores.

Do Texto Original da Assessoria de Imprensa do PMDB-RS
Meu facebook   https://www.facebook.com/marcorosacanoas
Meu Youtube    https://www.youtube.com/marcorosacanoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário