5 de jun. de 2017

Oposição opera para barrar plebiscito popular (Por Gabriel Souza)

Amigos, recebemos a seguinte mensagem do Jovem Deputado Gabriel Souza que busca fazer a diferença em defesa da comunidade, 

"É urgente! A bancada do PT e seus aliados na Assembleia operam para que o plebiscito popular não aconteça. Nem esse ano, nem ano que vem.

Primeiro, lembro que tentamos retirar essa necessidade de plebiscito para que os próprios deputados decidissem, mas não conseguimos nem mesmo votar essa proposta, já que a oposição barrou sua ida ao plenário no Colégio de Líderes.

Pois bem, agora nem mesmo a proposta de convocação de plebiscito - que o próprio PT e cia defenderam durante meses - está conseguindo ser votada devido a ação da oposição.

A estratégia é clara: eles não querem realizar plebiscito nem agora nem depois! Simplesmente não querem deixar o povo escolher o melhor para o Estado.

Mais uma vez, estão colocando acima dos interesses do Estado, suas divergências ideológicas.
Gravei um vídeo fazendo um respeitoso apelo aos parlamentares de oposição, para que permitam que a população escolha o que quer do futuro do nosso Rio Grande."


Peço a tua ajuda para compartilhar e fazer chegar nos destinatários, temos que apelar para o bom senso e para o espírito público de cada um


INSCREVA-SE ✔ CURTA ✔ COMENTE ✔  COMPARTILHE ✔


Nenhum comentário:

Postar um comentário