23 de ago. de 2017

PMDB de Canoas realiza Convenção em 26/08 no Tênis Club

PMDB  de Canoas Elegerá nova Executiva, Diretório, delegados Conselhos do Partido Juventude, Mulheres e Movimento Afro nesta sábado no Tênis Clube.

Dr. Nedy de Vargas Marques e integrantes do PMDB estiveram nesta quarta-feira em visita a sede do Diário de Canoas para convidar e comunicar a instituição sobre a convenção do PMDB deste sábado no Canoas Tênis Clube as 9 as 13h.

A Convenção do PMDB Elegerá pelo voto direto dos filiados o novo Diretório Municipal, Delegados, Conselho de Ética e Fiscal e seus respectivos suplentes e ao final (13h)o Diretório elegerá pelo voto direto e aberto a nova Executiva Municipal.

Diálogo com os movimentos internos

Paralelo a Convenção se reúne os movimentos do Partido Juventude e Movimento Estudantil, Mulheres, PMDB Afro, Comunitários, Tradicionalistas entre outros que debatem ao longo da manhã com o Dr. Nedy e membros do partido suas ações para os próximos 2 anos, e ainda elegem suas novas executivas que irão colaborar com a nova executiva.

Com isto, o PMDB volta a se unificar na figura do Comandante Dr. Nedy de Vargas Marques, Advogado desde 1975, Vereador Eleito em 1982 pelo MDB, com 6 mandatos até 2004, Presidente da Câmara em 6 oportunidades, ex-Presidente da FGTAS, Ex- Deputado, defensor ferrenho da coisa pública, Dr. Nedy buscou unificar as correntes internas do partido, as quais, viram em seu nome e sua postura um ponto de unificação.


Qualificação

Declara que para a nova composição do partido, convidou entre os militantes  técnicos e políticos para buscar um trabalho mais qualificado.

O Dr. Nedy  Marques realizou esta visita acompanhado de alguns dos militantes que o convidaram a tomar a frente do PMDB, Vereadores  Mossini, Vereador Eracildo Link,  Sub Prefeito Marcio Antonio (o Marcinho), Sr. Aldérico Zanettin, O Dr. Ademir Zanetti, Prof. Marco Rosa, Dr. Eduardo Mazzarino, entre outros valorosos militantes que estarão na chapa do novo diretório.

PMDB e suas Agruras

Declarou o Dr. Nedy que o PMDB têm suas agruras, mas, também têm muito a ser orgulhar do PMDB  RS, da luta enfrentada pelo Governador Sartori  “que nos orgulha” além dos deputados estaduais e federais do PMDB do RS, que nada se têm a falar,  que cumprem com os princípios de legalidade e moralidade pública.

Salientou que, o mesmo será conduzido em Canoas, pois, o PMDB foi o parceiro de primeira hora do Prefeito Busato, tendo no governo municipal vários Secretários, Diretores e Gestores que ajudam de fato na administração pública, sem cabide, trabalho de fato com qualificação permanente e cobrança por parte do partido e do governo de resultados para a comunidade.


PMDB de Canoas e a Sintonia com o Governo Busato

Registrou ainda que em sintonia com o Governo Busato, reafirmará que as indicações do PMDB que não tenham nível superior, deverão começar até janeiro, pois, a nossa comunidade merece o melhor dos serviços prestados e a qualificação técnica e ou superior do Gestor Público se faz necessária.

Então ao final agradeceu a acolhida no Jornal e deixou o Convite a todos militantes do PMDB a comparecerem à Convenção do PMDB no sábado onde teremos um lindo debate e encontro dos peemedebistas da cidade.


Redigido por Marco Rosa Secretário Geral do PMDB de Canoas, Coordenador Regional do PMDB. poderá visualizar p blog http://marcorosacanoas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário