22 de abr. de 2010

EDITAL DE CONVOCAÇÃO


PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO
BRASILEIRO DE CANOAS – RS
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente Edital de Convocação, a Comissão Executiva Municipal do PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO de CANOAS-RS, CONVOCA todos os seus filiados com direito a voto, para a Convenção Municipal do núcleo PMDB Sênior a ser realizada em 10 de maio de 2010 (SEGUNDA), nas dependências da Sociedade Caça e Pesca Sito à Rua Ipiranga, 70 Centro Canoas RS com início às 14 horas com término às 15 horas, para deliberar sobre a seguinte

ORDEM DO DIA
a) Eleição dos Membros titulares e suplentes do Diretório Municipal;
b) Eleição dos Membros titulares e suplentes do Conselho de Ética e Disciplina Partidária
c) Eleição do (s) Delegado (s) à Convenção Estadual, titular(es) e suplente(s);
d) Eleição, pelo Diretório Municipal eleito, dos Membros titulares e suplentes da Comissão Executiva Municipal e do Conselho Fiscal.
Na forma estatutária o registro de chapas completas deve ocorrer, impreterivelmente, oito dias antes do pleito, ou seja, até o dia 02 de maio de 2010.
Para o exercício do direito ao voto o filiado deverá comparecer ao local munido de documentação oficial com foto.
Canoas, abril de 2010.

Marco Aurélio da Silva Rosa
Presidente do PMDB Canoas RS
______________________________________________________
PMDB se organiza para processo eleitoral

O presidente do PMDB/RS, senador Pedro Simon, se reuniu no seu gabinete em Brasília na última terça-feira, 20, com o secretário-geral do partido, deputado Eliseu Padilha, e com o coordenador-geral da campanha de José Fogaça ao Palácio Piratini, deputado Mendes Ribeiro Filho, para ajustar os detalhes para o pleito deste ano no Rio Grande do Sul.
Ficou acertado no encontro que Padilha, por meio da secretaria-geral, fará a ligação da coordenação de campanha com a base partidária. Também integrará o grupo encarregado dos roteiros da coligação, do qual faz parte o pré-candidato a vice-governador, Pompeo de Mattos, e o ex-deputado Antônio Lorenzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário