20 de mar. de 2024

MDB RS - Convenção Estadual será neste sábado dia 23 de março, das 8h30 às 13h, na sede da AIAMU, em Porto Alegre.

Convenção Estadual do Movimento Democrático Brasileiro - MDB RS - será neste sábado dia 23 de março de 2024, das 8h30 às 13h, na sede da AIAMU, em Porto Alegre.

A votação abre 8h30 e o ato político ocorre a partir das 11h. Auditório da AIAMU (Rua dos Andradas, 1234, Bloco B, 8º andar), Centro Histórico, em Porto Alegre
A chapa de consenso, liderada pelo deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Vilmar Zanchin, foi entregue oficialmente ao partido no dia 13 de março.
Composta por 71 membros titulares e 23 suplentes do Diretório Estadual, 22 delegados titulares e 22 delegados suplentes e, ainda, Conselho de Ética (7 titulares e 7 suplentes), a nominata agora será submetida ao crivo do colégio eleitoral.
Integram a chapa os ex-governadores Pedro Simon, Germano Rigotto e José Ivo Sartori, o vice-governador Gabriel Souza, o prefeito da Capital Sebastião Melo, o ex-senador José Fogaça, deputados estaduais e federais, líderes históricos, prefeitos, vices, vereadores, coordenadores, juventude, mulheres e representantes dos demais núcleos de apoio partidário.

O secretário-executivo do Diretório Estadual, Sérgio Severo dos Santos (Chiquinho), e o consultor jurídico, Milton Cava, receberam a documentação da chapa inscrita.
Convenção Estadual
Quando: 23 de março (sábado)
Hora: das 8h30 às 13h
Local: Auditório da AIAMU (Rua dos Andradas, 1234, Bloco B, 8º andar), Centro Histórico, em Porto Alegre
Colégio eleitoral: Membros titulares e suplentes do Diretório Estadual, deputados estaduais e federais e delegados municipais, titulares e suplentes
Horário de votação: Das 8h30 às 13h (suplentes a partir das 11h30)
Documento para votar: RG ou outro documento oficial com foto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário