19 de abr de 2010

Padilha anuncia que não concorre ao Senado e prega unidade

Em uma reafirmação pela unidade partidária, o secretário-geral do PMDB/RS, deputado Eliseu Padilha, anunciou que não pretende mais disputar uma das vagas ao Senado Federal nas eleições deste ano. A afirmação foi dada por Padilha durante coletiva à imprensa no início da noite deste domingo, 18, na sede do diretório estadual, em Porto Alegre.

O dirigente afirmou que a partir de agora reforçará ainda mais a arregimentação de forças em suas funções na secretaria-geral do partido para, juntamente com a base e com a executiva, estimular, orientar e maximizar o trabalho dos militantes com o objetivo de assegurar a vitória do PMDB em todos os níveis.
Padilha destacou que a unidade da legenda por um objetivo maior se sobrepõe a qualquer disputa pessoal. “A ideia é despersonalizar, manter a união em torno de conquistas ainda maiores, que é a vitória do PMDB”, ponderou.
Questionado se pretende disputar novamente uma cadeira na Câmara dos Deputados, Padilha garantiu que hoje esse não é o seu projeto. Entretanto, não fechou as portas para está possibilidade. “Antes de anunciar qualquer projeto em relação a isso devo fazer uma reflexão profunda e conversar com o PMDB em todos os seus níveis. “Posso vir a ser, mais isso depende de muitos fatores”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário