8 de mai. de 2017

Carta 15 - informativo do PMDB-RS/Maio-2015


Próximos encontros
Na próxima semana o projeto "Construindo o Amanhã" chega a mais três macrorregiões. Na quinta-feira, 11 de maio, às 19h, no Auditório da AIAMU (R. dos Andradas, 1234, 8º Andar - Bloco B), Porto Alegre receberá as coordenadorias Metropolitano, Vale do Gravataí, Grande Canoas, Litoral Norte, Carbonífera e Costa Doce. Já na sexta, 12 de maio, às 19h, o encontro será na Sede do PMDB de Novo Hamburgo (R. José de Alencar, 68 – Rio Branco) e reunirá as regionais do Vale dos Sinos, Vale do Paranhana e Vale do Caí. Já no sábado, 13 de maio, às 9h, Caxias do Sul receberá a edição do projeto. A reunião será no TRI Hotel Executive (R. Ernesto Alves, 2083) e contemplará as coordenadorias Vinhedos, Serra, Campos de Cima da Serra e Encosta Superior do Nordeste.



#JuventudeNaEstrada
Neste sábado, 6 de maio, a JPMDB-RS irá realizar o segundo encontro de 2017 do #JuventudeNaEstrada na Câmara de Vereadores de Restinga Sêca (Rua Francisco Giuliani, 142), na região da Quarta Colônia. Com início às 14h, o debate será sobre o Plano de Modernização do Estado e pretende discutir a opinião dos jovens peemedebistas sobre o tamanho do Estado necessário. O evento é uma realização da Juventude do PMDB do Rio Grande do Sul (JPMDB-RS) em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães do Rio Grande do Sul (FUG-RS) e apoio do PMDB-RS. Nesta edição, participarão do encontro os jovens das coordenadorias Centro do Estado, Quarta Colônia, Vale do Jaguari e Fronteira Oeste.




Diálogos
Neste sábado, 6 de maio, Panambi vai sediar a 2ª edição de 2017 do Diálogos PMDB Mulher RS. O evento terá início às 13h30, no Centro Cultural 25 de julho (rua José Bonifácio, 54 – Bela Vista), vai abordar o tema Mulher, política e sociedade com as coordenadorias do Planalto Médio, Celeiro, Zona da Produção e Médio Alto Uruguai. A realização é uma parceria entre núcleo feminino do PMDB, o Diretório Estadual e a Fundação Ulysses Guimarães do RS (FUG-RS).






Encontro em Lajeado
"Não se constrói o amanhã sem muito trabalho, sacrifício e responsabilidade", afirmou o presidente do PMDB-RS, deputado federal Alceu Moreira, na abertura do segundo encontro do projeto Construindo o Amanhã - as reformas que o País e o Rio Grande precisam, realizado na noite da última quinta-feira, 4 de maio, em Lajeado. A reunião, realizada na Câmara de Vereadores, reuniu peemedebistas das coordenadorias dos Vales do Taquari e Rio Pardo e é organizada pelo Diretório Estadual em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães.

Contatos em Canoas-RS pelo pmdbcanoas@yahoo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário