8 de fev. de 2013

Marco Rosa assume comando do PMDB na região da Grande Canoas


Marco Rosa assume comando do PMDB na região da Grande Canoas

Marco Rosa, presidente do PMDB de Canoas, assumiu nesta semana a direção interina do partido na Grande Canoas, região que compreende os municípios de Canoas, Esteio, Nova Santa Rita e Sapucaia do Sul. A posse ocorreu na reunião de coordenadores promovida pelo Diretório Estadual na última quarta-feira, 6, sob o comando do presidente da legenda, deputado Edson Brum.

Marquinho, como é popularmente conhecido, assumiu a missão de reorganizar o PMDB na região que conta com mais de 400 mil eleitores, bem como prospectar pré-candidaturas proporcionais. Segundo ele, a meta é lançar pelo menos dois candidatos à Assembleia Legislativa e dois à Câmara dos Deputados.


Sob o comando de Marco Rosa, o PMDB de Canoas aumentou sua bancada na Câmara de dois para três vereadores nas últimas eleições.


Perfil
O professor Marco Rosa 42, anos, formado em Estudos Sociais e Pós-graduando em Educação e Gestão Ambiental,  teve a vida política iniciada no movimento estudantil quando foi fundador do DCE da UNILASALLE em Canoas, e secretário da JPMDB/RS. Na vida pública desempenhou muitas funções, entre as quais de Diretor Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura de Canoas por oito anos. Atualmente, é secretário-adjunto do Escritório de Engenharia da Prefeitura da cidade.

CRÉDITO: Galileu Oldenburg
LEGENDA: Marco Rosa, Edson Brum e Márcio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário